5 motivos para você ir à première do vídeo da Special Footwear

A marca de tênis Special Footwear vai lançar seu primeiro vídeo na segunda feira dia 02 de abril no Cine Olido, em São Paulo. O filme chamado “Skateboard Addict” conta a história do vício que é andar de skate e que pode tanto te trazer coisas boas como pode arregaçar sua vida.

Mas antes que você se pergunte o que tem mais pra ver no vídeo, a gente aqui separou 5 motivos para você ir assistir ao vídeo dos caras na segunda que vem:

Conheça a marca

Se você nunca ouviu falar da Special Footwear, essa é a chance para você se familiarizar. Criada em 2013 por Caue Rodrigues, a marca traz o estilo e conforto de épocas saudosistas do skate mundial, mas com a cara moderna dos tênis de skate atuais. O vídeo que vai ser lançado na segunda que vem é para te apresentar tudo isso e firmar a marca como mais uma fazendo barulho no mercado de skate brasileiro.

Sola_Spef

A sola dos SPEF remete aos tênis dos anos 90

Loja no centro da cidade

Se você quiser ter a experiência completa na segunda feira, passe antes na loja dos caras, que fica pertinho do Cine Olido. Ali no Anhangabaú, na rua Conselheiro Crispiniano, 40, a Spef tem um espaço físico onde você pode ver toda a coleção da marca e ainda comprar direto com o dono, com desconto para quem colar no dia da première!

Estoque_Loja_Spef2

Tem toda a coleção lá!

Fabiano Zimbaro

Para quem viveu o skate dos anos 90 e do começo dos anos 00, provavelmente você vai se lembrar do Fabiano bem pequeno. O Torinha, como sempre foi conhecido, já era muito sinistro desde moleque e nessa época ele andava para grandes marcas aqui no Brasa, tipo a Reef. O vídeo da Special promete a volta do Fabiano Zimbaro em grande estilo, com manobras pesadas, mostrando que o talento nunca foi embora.

Pro Model do Leo Fernandes

Além do vídeo, outro grande evento da Special acontece simultaneamente no Cine Olido na segunda feira: o lançamento do pro model do Leo Fernandes! O protagonista do Skateboard Addict vai apresentar pro público e pro mercado seu primeiro tênis assinado pela Special Footwear.

Ficou curioso para ver como vai ser o model? Então cola lá segunda feira!

Vídeo de skate clássico

Conversando com os caras da Special, deu pra ter a sensação que esse é mais um vídeo de skate clássico, como foram o Mouse e o The Firm. Filme com história mas com muita manobra!

 

 

 

O vídeo Skateboard Addict será apresentado no dia 02 de abril às 20h no Cine Olido, em São Paulo. Para mais informações, acesse o link do evento da Spef no Facebook.

 

 

 

Deixe um comentário