Uma breve resenha sobre o Interferência

11/11/2014

Ontem, dia 10 de novembro de 2014, rolou em São Paulo a première do novo vídeo da Future Skateboards, o “Interferência”. O evento aconteceu na Galeria Olido, no centro da cidade, local tradicional dos lançamentos de vídeos de skate. Era de se esperar que fosse lá, afinal a Future é uma marca bem característica do centrão paulistano.

A sala estava lotada de skatistas, gente sentando no corredores e muita expectativa no ar. Um breve anúncio do vídeo pelo Fabio Brandão, junto dos teammates na frente da tela e o vídeo já estava no ar. JN Charles, Henrique Crobelatti, Kamau, Thiago Garcia, Bruno Aguero, Fabio Brandão e Cezar Gordo fazem parte do ótimo time que a Future tem. Aplausos, assovios, gritos e aclamações. Tudo normal, uma legítima première de skate.

O “Interferência” é bem sucinto. Começa quase que sem intro e já vai para a primeira parte, do Sergipano JN Charles. É uma parte muito sólida, assim como todas as que seguem. Os caras da Future tem o skate muito técnico e recheado de pop, andando em qualquer obstáculo numa boa por causa das pernas de mola de cada skatista. A última parte fica por conta de Bruno Aguero, o que não causou espanto em ninguém, ao contrário das manobras que ele deu: puta que paril, como o Bruno é bom! Fuck Yeah Bruno Aguero!

A trilha sonora é composta por temas nacionais, o que se tem visto bastante em vídeos de skate brasileiros. É uma forma também de cultuar o que temos aqui, utilizando nossos próprios sons para nossos skatistas. Bem legal!

O vídeo é bem característico da cidade de São Paulo. Mescla entre vídeos bonitos e os que mostram cenas do cotidiano das cidades grandes. Entre pastores de rua, mendigos e cachorros, vimos imagens de comportamento e belos takes de segundo ângulo. É uma produção que compactua com o sentimento confuso e caótico do centro paulistano. Bonito e excitante. Mais uma produção brasileira para esperar o DVD sair e guardar com orgulho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: