Gusca Dew

Liberdade é uma palavra que anda de mãos dadas com o skate ou, pelo menos, devia andar. Liberdade na hora de manobrar, de escolher as manobras, de como remar, de que estilo ter, que estilo fazer, que vídeos ver, como fazer seus vídeos etc. Temos o livre arbítrio também para escolhermos quem queremos que entre nas nossas vidas e quem queremos escolher para ser o ideal para nós. Uma pergunta simples como: “Dollynho ou Mountain Dew?” pode soar esquisita para alguns mais sérios, mas também não temos o direito de escolher isso?

Foi com esse espírito hippie que Gustavo Galvani, o cara que filmou e editou esse vídeo, chamado “Moutain DAMN!” foi fazer seu trampo no dia do Marco Zero, evento da marca de refrigerantes norte-americana que está entrando no Brasil via skateboarding. Ah, por falar em hippie, foi essa inspiração pro Gusca fazer o trampo:


“Recentemente terminei de ler um livro muito interessante, The Electric Kool-Aid Acid Test, e lá mostra toda trajetória Hippie desde os beatniks até a decadência deles pelo excesso de Drogas, e perseguição do Governo contra aqueles jovens libertarios que cutucavam as feridas americanas da época”, comenta o editor. “O que levei dessa história é que nós skatistas somos os últimos hippies, pois continuamos a cultivar a filosofia do viver o “Agora” e compartilhar a felicidade com seu semelhante, então independente de achismos e ódio banal, independente se é a dollynho ou montain dew que está fazendo um big evento, a nossa essência vai lutar para somente divertir e compartilhar bons momentos, pois é isso que fica para a vida!”

Para quem não entendeu o vídeo, é muito simples: sejam livres, façam do seu jeito, seja de Dolly ou de Mountain Dew. Podemos escolher, somos livres para isso. Se divirta; nenhuma escolha pode tirar isso de você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: