Rodrigo Pozão Cemporcento

28/06/2016

O Rodrigo Pozão é um cara que realmente faz o corre e se você acompanha o skate amador, com certeza já deve ter ouvido falar dele. Sempre presente em campeonatos e nos vídeos de São Paulo, Pozão faz a conexão entre trampo, skate e a vontade de se viver de um sonho. 

Ontem saiu a nova webparte dele pela Cemporcento Skate e a gente aproveitou para perguntar umas coisinhas pro Pozão. Se liga:

TM – Salve Pozão! Como foi o desenvolvimento dessa parte? Há quanto tempo você tinha soltado sua última?

 

Rodrigo Pozão – Salve Trocando Manobras! Na real a parte ia estar presente em um vídeo full lenght feito pelo meu amigo Cesar Hideki, mas com o tempo decidimos fazer a minha parte separada do vídeo dele. Foi bem legal; praticamente 3 anos filmando, inclusive em 2014 fui pra Barcelona onde rendeu bastante. Minha ultima vídeo parte, que era video promo ainda, foi em 2012.

TM – Nas suas partes sempre tem uma brisa ou algo a mais que somente skate, além das trilhas sempre nacionais. Por que você busca esses elementos? Eles vem naturalmente ou você sempre pensa em usar algo assim nas suas partes?

 

RP – Hoje em dia, vídeo de skate tem que ter algo a mais que só manobras e eu gosto de fazer videos assim, um que alguém que não entenda de manobras também possa se interessar. Acho que além de manobrar, precisamos mandar alguma ideia através do vídeo e a musica é minha forma de falar com as pessoas, então sempre me preocupo em colocar um som que tenha algum significado.

 

TM – Tem bastante manobra em Barcelona. Qual a próxima viagem? Vai voltar para Barça ou algum outro pico do mundo?

 

RP – Estou no corre de ir para os Estados Unidos agora, quero conhecer a galera da Ouderspace, aprender ingles e melhorar meu skate. Viajar é a melhor parte do skate!

TM – O que é ser um sobrevivente no skate em São Paulo?

 

RP – É andar de skate todos os dias sem poder contar com muita coisa como um salário, um hospital, peças pra andar e mesmo assim dedicar todo seu tempo dinheiro e saúde acreditando em poder viver e não somente sobreviver.

 

Assista ao vídeo do Pozão pela Cemporcento Skate aqui: 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: