Caverna House de pai para filhos

A Caverna House é um constante ser em movimento. A casa skatável de Anselmo Arruda é uma obra de arte que está sempre evoluindo e se modificando, trazendo novos elementos e novas caras. Se você já foi um dia, pode ter certeza que hoje está diferente. 

Na pandemia, os obstáculos da casa ganharam novos elementos de um ajudante especial: o filho do Anselmo, Valentim, cedeu seu próprio entulho pros picos novos. Como? As fraldas usadas viraram estrutura e até massa corrida ele passou nos obstáculos. 

Valentim, o guardião

Conversando com o Anselmo, a gente vê que essa relação da casa e da família é muito conjunta e isso tem passado de pai pra filho: 

“Eu vejo que meu filho fica meio perdido com as mudanças na Caverna (risos). Ele vê a gente construindo e depois destruindo, acho que isso é meio confuso pra ele. 

Desde que a pandemia começou, eu tenho jogado as fraldas dele nos obstáculos que estamos fazendo. Um ano de fralda dele está lá massarocada em rampas e em um manual no meio do terreno. 

É bem louca essa relação, minha filha já me perguntou “por que você derrubou a casa?”. É um processo intenso pra eles também

Em uma época em que os pais ficam treinando as crias para se darem bem nos campeonatos, eu trago esse lado da construção pros meus filhos.Manobrar é um detalhe. O que leva a tudo isso é o que o quero passar.” 

Dessa relação e da construção dos novos obstáculos, rolou esse vídeo: 

“Esse vídeo representa uma ligação orgânica minha e dele com o pico. Em alguns obstáculos tem coisas minhas e agora tem coisa dele também, ele também já está nessa tese. Mas esse obstáculo do vídeo é só de fralda da pandemia!”

Pra quem quer conhecer a Caverna House, agora a casa está fechada só pra família Arruda. Mas depois da pandemia, bora dar um rolê por lá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: