Adonis sobre o Inferno Verde

A Costume lançou recentemente o Inferno Verde, seu mais novo vídeo de skate, apresentando um monte de skatista cabreiro. Além dos skatistas da marca, o vídeo ainda contou com participação de gente do Brasil todo! 

O Inferno Verde começou em Coari, mas foi parar em São Paulo, Rio de Janeiro e mais um monte de lugar com gente legal andando de skate. No vídeo aparecem Diego Bomba, Maikon Quaresma, Felipe Oliveira, Luis Moschioni, Bruno Mombaque, , Max Brooker, Mike Mag e mais uma porrada de gente!

Dois pés no Noseblunt do Felipe Oliveira; Foto Matheus Carvalho

Já o nome veio de um filme do Glauber Rocha chamado Amazonas, Amazonas, de 1965 e foi trazido pelo finado e estimado Ulysses Bocão. “Vi nesse nome algo que representasse bastante nossa região e tinha muito a ver com o skate”, disse o Adonis Perfeito, cara por trás da Costume. 

“Foram 5 anos de produção, uma pandemia no meio, crise econômica, mas muita vontade de andar de skate”

Foto: Matheus Carvalho

Se liga também no papo que tivemos com o Adonis para saber mais sobre como foi gravar o Inferno Verde:

O vídeo da Costume, Inferno Verde, pode ser assistido na íntegra aqui, no canal da Black Media.

Deixe um comentário