Dia bom, dia ruim

06/11/2012     

Eu gosto de pensar que o skate é um dos esportes mais parecidos com a vida que levamos. Tudo tem sua hora e tem dia que dá, tem dia que não dá. Assim como na vida pessoal, o skate tem suas fases “de lua”.  Tem dias que as manobras saem e andar de skate parece mais fácil, mas, também, existem aqueles dias em que o mais simples se torna o mais difícil.

Andar de skate lava a alma, mas, às vezes te deixa ainda mais puto. Eu sou estressado, quando as coisas não começam bem, não adianta forçar, não adianta ficar tentado mil vezes, eu sei que só vou me estressar ainda mais e não vou acertar a manobra.

Nas últimas semanas, que tive maior tempo livre pra poder andar de skate, reparei que a prática diária, com maior intensidade, faz andar de skate ser menos difícil. É o treino, sem treinar e repetir os erros até virarem acertos, eles vão ser pra sempre erros. Andar sempre deixa o skate mais no pé, dá maior confiança e abre mais a mente para novas manobras. Mas tem dias que era melhor só ter dado umas remadas.

Mas, ficar sem andar de skate não dá. Então, o que fazer quando o dia está ruim? Eu já tentei diversas alternativas e cheguei a conclusão que o negócio é não esquentar a cabeça. Nada de quebrar o shape, afinal, o erro está em você, não no skate (apesar de ter vezes que o skate já está um bagaço e a culpa acaba ficando com ele, mesmo).  Nada de descontar nos amigos, afinal, não é culpa deles. O jeito é sentar, relaxar e dar umas risadas, uma hora o stress passa e o rolê fica bom novamente.

Agora o TROCANDO MANOBRAS tem a opção de comentar! é só clicar no quadrinho branco ao lado superior esquerdo do texto e deixar seu comentário!

E você? O que faz para não ficar bravo na sessão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: