Indas e Vindas é o novo (reciclado, talvez?) post de notícias do Trocando Manobras. Nele você sabe (quase) tudo o que aconteceu no mercado de skate brasileiro e mundial.
Saiba o que rolou de mais legal em março desse ano:
- No começo do mês teve o o Tampa Pro e quem ganhou foi um amador: Jagger Eaton destruiu e levou pra casa. Felipe Gustavo ficou em segundo.
- Trevor Mclung é mais um profissional pela Plan B.
- Na Welcome também tem pro novo: Ryan Townley.
- Ivan Monteiro levou o PHX Am desse ano, Rony Gomes ficou em segundo no Vert Attack e Dora Varella ganha, pela terceira vez, o Vans Girls Combi Pool na categoria AM.
- Nicholas Dias é oficialmente apresentado ao time da DC Brasil.
- Rodolfo Ramos lança seu primeiro pro model pela Red Nose.
- Murilo Romão e Luis Apelão entram pra Improve.
- Emerica em mudança: Bryan Herman deixa a marca. Jerry Hsu e Kader Sylla também não fazem mais parte do time. Em compensação, tem colorway nova assinada pelo Spanky.
- A Vans aqui no Brasil não pára de fazer coisa: trouxe o segundo pro model do Chima Ferguson 2, está trabalhando pesado na pista pública que prometeram e agora trouxeram o moletom Versa, pensado nas sessões de skate. Lá fora tem coleção nova com a Quasi que a gente gostaria que visse para o Brasil.
- Arizona em analógica: Dois vídeos saídos de crews parecidas saíram em março, o Fuck This Video Four e o A Happy Medium 4.
Veja agora o Fuck This Video Four e termine março da melhor forma: