Notícias – VÍDEOS!

15/02/2013

– A marca de rodas Bones Wheels lança seu mais novo vídeo chamado “Bones Video II – New Ground”. Para assisti-lo basta se cadastrar no site da marca, logando nome e e-mail para baixar o arquivo de graça! Vídeo com partes de dois dos três irmãos McCLung, Moose, Aldrin Garcia, Bem Raybourn entre outros.

– A Transworld Skateboarding vai lançar em março seu vigésimo quinto vídeo. “Perpetual Motion 25” é o nome do projeto que conta com partes de Jimmy Carlin, Josh Matthews, Silas Baxter-Neal, Walker Ryan, Tom Remillard e Julian Davidson. Só nome de peso!

– Menores, mas não menos importantes,  dois vídeos que eu gostaria de chamar atenção saíram esse mês de fevereiro. O primeiro é o “Panic in Gotham“ da marca francesa Magenta. A marca, em ascenção depois que entrou para o mercado norte-americano em 2012 colocando Zach Lyons no time, tem estilo próprio, bem rua, com team riders que expressam muito bem essa característica. Panic in Gotham não é diferente. O novo vídeo, com apenas 7 minutos, condensa um skate diferente, bastante parecido com vídeos antigos de New York, com muitas manobras diferentes e divertidas, como wallrides e powerslides.

O segundo, é da marca Blood Wizard que, em parceria com a Thrasher, lançou um grande vídeo de seu time chamado “Wizard Bloody Wizard” (mas não botaram nenhuma música do Black Sabbath!).  É um verdadeiro vídeo de skate, sem muitas filmagens em HD e com skate puro, muitas transições, ditchs e um nível muito alto de manobras. Destaque para a primeira parte, de Chris Gregson.

Ambos são vídeos de marcas menores, porém, chegam a ser mais divertidos que muito vídeo de marca grande, na minha opinião. Principalmente o vídeo da Magenta, que mostra que não precisa de combos infinitos para se fazer um bom skateboarding.

– Outro vídeo que me chamou a atenção este mês foi um de Theotis Beasley para o canal do youtube do rapper Jay-Z. Seguiram Theothis por New York e fizeram uma pequena entrevista com ele, super legal e descontraída.

O interessante deste vídeo é mostrar como o skate está chegando a outros lugares. Se até um rapper do tamanho do Jay-Z está buscando um skatista para fazer um programa seu, é porque estamos grandes mesmo!

– Isso sem contar o Lil Wayne que, recentemente, colocou no ar sua primeira sessão na rua. Rolou até capote de cara no chão e filmagem em umas transições, por incrível que pareça!

Já no Brasil, temos bons vídeos, também!

– O Boo Prato, da grupo de amigos conhecido como Booerage está agora disponível para ser assistido online. Vale muito a pena. A parte do Alexandre Calado está absurda! Merecido o prêmio de Revelação do ano de 2012, da Revista Cemporcento Skate.

– Um vídeo que chama atenção pela sua originalidade é o “Retorno Anunnaki”, feito por Victor Sussekind e Daniel Marques. O vídeo, meio experimental, inteiramente psicodélico, mescla edições diferentes e muito skate. É bem a cara de seus idealizadores, uma produção muito legal de assistir! Floripa bombando!

– Outro de Floripa é o Olho de Peixe, especial Trinda Times. Com imagens de Daniel Galli, o vídeo mostra como é a cena de Florianópolis e os principais picos locais. 2013 é nóis lá!

Murilo Romão lançou recentemente uma mini webparte no youtube, se é que se pode ser chamada assim. Sem alardes e sem pré-anuncios, Murilo soltou um dos melhores vídeos de fevereiro, mostrando porque é pro e porque é tão divertido assistir ele andando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: