ENTREVISTA – Hermanos: Daniel Galli e Murilo Romão

27/02/2013

O skatista Murilo Romão e o videomaker Daniel Galli são amigos há bastante tempo. Amizade suficiente para pegarem as malas, de tempos em tempos, e se jogarem para diversos locais desse mundo. O destino escolhido desta vez foi o país de Maradona mas que, para eles, estava mais para mini-Europa.

Por que Argentina?

Murilo: Na real, quem escolheu foi o Dodo (Marcelo Garcia)… Ele quem queria ir, porque eu já tinha ido e tinha falado pra ele que era muito dahora e tinha bastante pico. Fora que era mais barato, a gente conseguiu uma promoção boa… Eu quase não fui, porque ia viajar logo em seguida, mas os caras insistiram e eu acabei indo.

Daniel: O Dodo se machucou uma semana antes da gente ir viajar, já tinha até comprado a passagem. Aí dois dias antes, o médico dele disse que era melhor ele ficar de repouso, apesar dele querer muito ir. No fim, acabou indo eu e o Murilo.

É, até porque, quando você viaja você quer andar de skate, né?

Murilo: Nossa, ele ia andar muito, mas de muleta, já que a gente visitou muitos pontos turísticos, além dos picos de skate.

Daniel: Nem me fale, foi bom ele não ter ido…

Mas aí vocês acabaram indo mesmo assim?

Murilo: A gente achava que era pouco reembolso se fossemos trocar as passagens, e pensamos: “ah, vamos!”. Aí chamei a Maitê (Bueno; namorada) e o Daniel chamou a Mika (namorada).

Daniel: É, só que a Mika teve uns problemas de passaporte e acabou não indo…

Mas, Argentina? Por que não outros países como o Chile, por exemplo?

Murilo: Ah, o Dodo tinha curiosidade. Caralho, o Dodo é louco, marca o bagulho e não vai! Hahahaha

Daniel: Argentina tem tradição, bastante brasileiro vai pra lá. Pessoal fala que é uma mini Europa e é verdade, é parecido mesmo, tem vários lugares dahora!

Murilo: É os picos da Argentina até que se parecem com picos da Europa, mesmo…

Tem bastante pico pra andar de skate?

Daniel: Tem os tradicionais, mas pra você conhecer os picos style de verdade, tem que ir com algum local de lá. Tem os mais famosos, mas os mais legais tem que ser com um local. Fala aí o fotógrafo que a gente encontrou lá.

Murilo: É então, esse cara mostrou pra gente na revista deles os picos e nos levou lá. Foi muito bom ter encontrado com ele.

Saindo um pouco da Argentina. Há quanto tempo vocês são amigos?

Murilo: A gente tinha um amigo em comum, que era o Dodo. Aí sempre que eu ia pra Florianópolis, encontrava com o Daniel lá e passava muito tempo junto dele e dos caras da ilha.

Daniel: É, fazem uns 6 anos, mais ou menos. E quando eu ia pra São Paulo, sempre encontrava o Murilo, nos picos e nas baladas.

E hoje vocês dois fazem mó corre pelo skate… Quais os planos futuros?

Daniel: Tenho alguns planos pra esse ano.. Estou vendo de fazer umas viagens com a Blaze, continuar fazendo os Programa Olho de Peixe… Tenho um projeto pessoal com o Dodo e quero trabalhar em cima disso em Floripa, ainda nesse semestre. Floripa é vida, shock!

Murilo: Eu vou para os Estados Unidos sexta agora (dia 01/03), ficar 20 dias lá. Passar por San Francisco também, se tudo der certo… Aí quando eu voltar para o Brasil, o vídeo da Vibe vai sair e vão ter várias premiers pelo Brasil. Por enquanto é isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: