Ídolos-amigos

13/06/2013


Pode até ser que, antigamente, o skatista só tinha gente de fora para se espelhar. Pode até ser, porque o imaginário das pessoas levava a crer que o skatista de fora era melhor que o skatista brasileiro. Pode até ser. Claro que ainda há quem acredita que o skatista gringo é melhor que o brasileiro, mas acho que, pra quem ainda pensa assim, está na hora de reconhecer o amigo de sessão e o pro da sua cidade.

O mais legal de se ter amigos que são, além de parceiros, seus ídolos, é ter alguém pra se inspirar no seu dia-a-dia. Ele não precisa, necessariamente, te passar todas as bases e ensinar todas as manobras, mas só de tê-lo por perto já é uma vibe diferente. Ele pode ser seu ídolo por inúmeros motivos, desde o jeito dele remar ou da personalidade do cara, cada um se sente atraído (não fisicamente, calma) pelo que mais lhe convém.

Não preciso ir à gringa pra ver o cara da moda andar, se meu skatista favorito anda comigo todos os dias. E você pode ajudar seu ídolo também! Se ele for pro ou andar por alguma marca, você pode dar suporte pra tudo aquilo que ele representa, afinal, ele vai ser a melhor propaganda do produto e, se ele usa, deve ser bom!

O mais interessante de tudo isso é que o ídolo é uma pessoa normal, igual você. Seu amigo, parceiro de sessão, é o melhor modelo para se inspirar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: