Registros Circulantes é sobre ser e estar

O mais novo vídeo produzido por Marcos Van Basten, Registros Circulantes, acabou de ser lançado online. Para essa nova produção, o Marcos saiu de fora da sua cidade natal, Barbacena, e foi andar de skate e conhecer pessoas: “o vídeo é a primeira visão de várias coisas, primeiro contato com amigos que só falava pela internet, então foi a primeira impressão de vários lugares que fui“, ele conta.

Tem Rio de Janeiro, capital de São Paulo e interior do Estado, tudo captado (e manobrado também) pelo diretor do vídeo. Para ele, fazer um vídeo grande de skate ainda tem seu valor: “Dá muita satisfação você trabalhar em cima daquela ideia que você teve“. Sobre as era dos vídeos instantâneos ele comenta: “É dahora fazer vídeo pro instagram, mas não se compara um projeto grande que você fez com carinho”.

_mg_1555

Aproveitamos também pra saber como é fazer o corre fora dos grandes centros do skate e o Marcos nos respondeu assim:

“Sou de um lugar onde é difícil ter skateshop que dá suporte ao skate local, onde a cena do skate não é forte e a correria é dobrada. Mas eu vou tentando fazer como dá;  Aqui nunca mudou, nunca teve reconhecimento pra ninguém daqui, galera faz por si só sem esperar, muitos já se cansariam e procurariam outro corre. Não vivo o skate 24hrs no pé mas sim em pensamento; as horas, e esse trabalho que me fez conhecer varias coisas como os lugares e amigos que fiz, o valor que isso tem pra mim é grandioso. E É o que vou continuar fazendo, deixando marcas no skate como der, e se tiver que rolar algo , o reconhecimento vai ser consequência do todo.”

Assista aos Registros Circulantes na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: