Fallen Footwear de volta!

A Fallen Footwear está de volta e também aparece no Brasil. Licenciada pela Blue Wave por aqui, a nova fase da marca norte-americana chega às skateshops brasileiras em 2020.

 

O ressurgimento

A Fallen é uma marca de tênis fundada em 2003 por Jamie Thomas e Chad Foreman e fez um puta barulho no começo dos anos 00. Quem não lembra do Ride the Sky? Gilbert Crockett, Billy Marks, Tommy Sandoval etc. Videozão!

Com uma alma única e fortes características de um skate que mesclava a agressividade com a técnica, a Fallen teve 12 anos de existência até sair de cena em 2015. Os motivos? Big corps, falta de dinheiro, foco em outros projetos e por aí vai.

Em 2018 houve uma tentativa argentina de fazer a marca existir por mais um tempo através da Town Connection do dono da Fallen global, Ronnie Mazzei.  Mas o renascimento mesmo veio com Chris Cole, Tommy Sandoval e Billy Marks voltando para o time em 2019 e fazendo o trampo americano com a 224, que faz a parte de marketing e social media.

 

Tem até um vídeo do Berrics contando isso:

 

Cá estamos

Os planos brasileiros para a marca incluem colocar skatistas de peso no time e formar embaixadores locais. Ainda não temos nomes de quem vai andar para a marca, mas é questão de tempo para tudo acontecer.

Os caras tem até a benção do Ronnie Mazzei! É esperar e ver!

O Cobra tá de vorta na Fallen! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: