4 MOTIVOS PARA VOCÊ FICAR DE OLHO NA STRAYE

Agora em dezembro chega ao Brasil uma marca de tênis estado-unidense chamada STRAYE e se você ainda não ouviu falar dela, O Trocando Manobras te dá 4 belos motivos pra você ficar ligado na marca por aqui! 

1 – É uma marca de quem já está no skate faz um bom tempo! 

Angel Cabada é o cara por trás da STRAYE, fundada em 2017 na Califórnia. O cara é o mesmo que fundou a Supra e a KR3W, então tem uma bela conexão com marcas de skate e streetwear. 

“O que antes era considerado contra-cultura de skatista – lutar por nossas crenças e usar nossa voz – agora é uma realidade cotidiana para todos nós.” afirma Angel Cabada, fundador da STRAYE.

Chad Muska, Jamie Thomas e Angel Cabada; Foto: Instagram


2 – O time é bem legal

A STRAYE tem um time norte-americano bem forte e já conhecido no mundo do skate: Boo Johnson, Jamie Thomas, Antwuan Dixon, Dane Vaughn, Ben Nordberg, Windsor James, Andrey Tarasovs e Lem West.

São skatistas que não só são conhecidos por suas manobras mas também por seus estilos únicos. Quer mais que Antwuan Dixon e Jamie Thomas no mesmo time? Além disso, a marca já fez collab com Chad Muska e com a Zero, a marca de shapes do Jamie Thomas! 

(Boo Johnson faz parte do time! foto: STRAYE)

3 – TREAD LOUDLY é uma coleção cheia de estilo

A coleção que abre os trabalhos da STRAYE no Brasil agora em dezembro é a TREAD LOUDLY e vem cheia de curiosidades. Fotografada por Carlos Eric Lopez, a coleção tem cenário em um pico icônico de sneakerheads: a Sherman Oaks Galleria, a mesma do filme “Fast Times at Ridgemont High”, com Sean Penn, que marcou a década de 80 com o desejo por sneakers. 

4 – É claro, os tênis! 

A STRAYE chega com uma proposta de estilo e ousadia. Os tênis da marca seguem uma linha mais fashion dos tênis de skate, apostando em conforto e estilo. Se liga em alguns tênis que a gente vai ver por aqui: 

STRAYE Venice FU

STRAYE Ventura Don’t Care

STRAYE Logan Indigo 

Todos têm solas vulcanizadas e incluem a palmilha removível AcidDrop™, com forro de malha texturizado para minimizar o deslizamento e o impacto, facilitando o impulso em manobras como o ollie

Então se você está buscando uma alternativa estilosa para os seus rolês de skate, a Straye com certeza vai ser uma marca que você vai ter em mente nos próximos dias. 

A Straye começa sua operação no Brasil agora em dezembro de 2020 e contará com mais de 50 pontos de venda no país, incluindo skateshops e seu site. Para mais informações, acesse instagram.com/thestraye.br 

  1. Bacana ver que as marcas gringas estão fazendo parte do cenário brasileiro legalmente licenciada. A Straye também é conhecida lá fora por ter o tênis vulcanizado mais barato do mercado hoje, será que vai ser o mesmo aqui? Vai investir em alguma equipe nacional também? Me lembro que infelizmente uma boa parte das marcas de fora quando fazem full length raramente incluem alguém da equipe estrangeira, mal sabendo que quem na verdade que tá no corre das ruas são seus atletas, vendendo a parada de mão em mão, ou que tá no pico tentando levantar uma moeda e não a loja tentando vender o pro model pelo triplo do preço que é praticado entende? Sad but true, tá na hora de mudar esse conceito, mercado brasileiro tem um puta potencial pra isso, só acreditar gringaiada e lojistas, boa matéria Filipe Maia e parabéns por manter a galera atualizada com bons conteúdos, matéria atual e questionadora!

    Curtir

    1. Fala Adams! Obrigado pelo comentário! Tudo ainda é muito novo quanto à Straye e essas perguntas suas são dúvidas nossas também. Quando tivermos mais infos, postamos por aqui e nas redes sociais, ok? Obrigado pela força!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: